sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

-Bom Dia Amigos da Natureza.

          Pelo visto, este ano , também, teremos muitos trabalhos para conquistar em definitivo o nosso PARQUE MUNICIPAL DA BRASILÂNDIA/DAMASCENO.

          Apesar de tantos apelos, principalmente aqueles feitos pelo Sr. Quintino sobre o risco de morte dos Invasores que estão morando às margens do Córrego do Onça, as autoridades já comunicadas nada fazem para impedir esse "iminente" desastre.
Já não bastasse as autoridades "competentes" pelo nosso Meio Ambiente terem "medo" de autuar os Invasores por crimes ambientais e prende-los em "Flagrante Delito Continuado", ainda , "todos" , fazem vistas grossas à iminente perigo de morte dos moradores e familiares que lá insistem em morar.
        Estamos trabalhando juntos às Leis pertinentes ao caso , mas parece que do lado da Municipalidade (Prefeito Haddad), ninguém quer se envolver (DESCARADAMENTE COM MEDO DE PERDER VOTOS...) e do outro lado, ninguém sabe o real motivo por que o Ministério Público toma qualquer providências tendo em vista os crimes já estarem amplamente e "oficialmente" divulgado aos mesmos. PREVARICAÇÃO, CONDESCENDÊNCIA ... ???

- ATENÇÃO:

          As tristes previsões de Morte no Córrego do Onça estão começando a dar sinais.  Conforme já declaramos a todas as autoridades e governantes responsáveis, as águas do Córrego do Onça sobem mais de seis metros de altura em dias de chuvas forte. Vejam A FORÇA DA CORRENTEZA DO CÓRREGO DO ONÇA na chuva do dia 10/fev/2014.

 ATENÇÃO: -Este tronco veio arrastado pela chuva da região dos barracos às margens do Córrego do Onça e, Deus nos livre, na próxima vez poderá ser um barraco com toda família dentro...
 Outra vista do Tronco. Ele é muito grande. Deve pesar mais de 200 kg.
 Vista da parte de cima do terreno onde estão os barracos à margens do Córrego do Onça.
Restos de Barracos do recente incêndio que houve na invasão do Parque. -Houve feridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário