São
Paulo, 10 de julho de
2019.
-Lançamento da “FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS C.A.C's. E DO TIRO DESPORTIVO" da Assembléia Legislativa do Estado de São
Paulo apresentada pelo Deputado Estadual GIL DINIZ – PSL
– 28/junho/2019. Sexta-feira. 18:00 hs.
Através de indicação do Sr. Paulo Lopes do Escritório/SP Político do Deputado Federal Eduardo Natos Bolsonaro - PSL, entrei em contato com o gabinete do nobre Deputado Estadual GIL DINIZ – PSL a fim de discutirmos encaminhamentos comunitários e outras atividades aqui na nossa região Norte/SP momento em que liguei e falei com o Sr. Felipe Cantera que prontamente me atendeu e convidou-me para eu participar do importante evento de lançamento da Frente Parlamentar acima descrita e assim, conversarmos pessoalmente sobre a minha (nossa) propostas de discussão de trabalhos e projetos aqui da nossa região
Ao final da realização desse importante
evento, fui à
mesa e falei pessoalmente com o Deputado Estadual GIL DINIZ - PSL que me
convidou à comparecer no seu gabinete no dia 03/julho/2019 – quarta-feira por volta das 14:00 horas quando a sua
assessoria me receberia para darmos inicio aos nossos contatos e possível
parceria de trabalhos e realizações de projetos.
Acompanhado do (pré) Comandante
Patrulheiro, Sr. Celso Roberto da PATRULHA AÉREA CIVIL/SP., comparecemos
no local e hora marcados para aquela eminente reunião sobre as nossas
comunidades locais.
Mais uma vez, fomos muito bem recebidos pela
competente equipe do gabinete do Deputado
Gil Diniz momento em que debatemos os problemas gerais da região, nossos trabalhos e nossas
propostas que foram bem acolhidas e ao final, ficamos de retornarmos e
apresentar um histórico dos nossos projetos em andamento.
Ficamos muito gratos ao Deputado Estadual Gil Diniz
pela sua atenção
e respeito, assim como com toda a equipe do seu gabinete, em especial, o Sr.
Felipe Carmona Cantera que encaminhou toda as nossas discussões. Muito Obrigado.
Votos de contínuos Sucessos e Vitórias nesse importante trabalho à frente do nosso Estado de São Paulo.
Conte sempre conosco. Estaremos sempre
em QAP e QRV.
ass. Eugênio e Celso Roberto.
eugênio Luis
Pinese.
Cidadão Brasileiro. RG
Nº 11.605.306-9 SSP/SP.
Idade:
59 anos. Garçom Autônomo. Solteiro. Paulistano. Brasileiro.
Delegado titular eleito da 20ª Conferência
Municipal de Saúde de São Paulo/2019.
Diretor
Presidente/Fundador: Associação de
Moradores “Damasceno Já”. - (desde 1999.)
Diretor
Vice-Presidente: MOVIMENTO OUSADIA
POPULAR. – (desde 2008 em atuação.)
Conselheiro
Gestor de Saúde de Unidade UBS SILMARYA. - (desde 2018 - em
atuação.)
Conselheiro
Gestor do PARQUE LINEAR DO
CANIVETE – Jardim
Damasceno. - (desde 2017
em atuação.)
REDE NOVOS
PARQUES SP
- Representante do Parque Municipal da
Brasilândia/Damasceno.
- (desde 2015 em atuação.)
Membro/Fundador: GEPAM – Grupo Especial e Proteção Ambiental. Grupo
de Operações Especiais da GCM/SP. (2001/2002.)
Conselheiro/Fundador
Regional de Meio Ambiente:
CADES - Freguesia do
Ó/Brasilândia. - (2009/2017.)
REDE
NOROESTE: Coordenador/Fundador de
Parques e Praças. - (2015/2017.)
Conselheiro
Gestor de Saúde da Supervisão Técnica
da Vila Mariana. - (2007/2009.)
Conselheiro
Gestor de Saúde da Supervisão Técnica
da Freguesia do Ó/Brasilândia. -
(2009/2011.)
Conselheiro/Fundador
Consultivo do Parque Estadual da
Cantareira. - (2009/2014.)
Conselheiro
Tutelar da Vila Mariana -
Suplente. - (2008/2010.)
Conselheiro
em Direitos
Humanos. - PMSP.

![]() |
| eugênio da brasilândia e dep. estadual gil diniz. |





Nenhum comentário:
Postar um comentário